Tangle Teezer

Política de Trocas e Devoluções

A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para compras realizadas na loja online da Tangle Teezer, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Solicitação de troca ou devolução

O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto ao SAC, por meio do e-mail sac@rbbr.com.br .

A Tangle Teezer analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar:

  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Cópia da nota fiscal;
  • Foto do produto.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A Tangle Teezer somente realizará a troca por produtos disponíveis em estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, disponíveis no momento da compra original. A Tangle Teezer se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A Tangle Teezer disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Tangle Teezer efetuará a devolução dos valores pagos.

Direito de Arrependimento

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Tangle Teezer.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o SAC, por meio do e-mail sac@rbbr.com.br.

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique o SAC, através do e-mail. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Tangle Teezer, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A Tangle Teezer tem o prazo mínimo de 10 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

Troca por defeito do Produto

Os clientes da Tangle Teezer poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer defeito, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal, e que os referidos defeitos não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Tangle Teezer. O cliente deverá solicitar a autorização de postagem, através do e-mail do SAC, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.

Para essa solicitação o cliente deverá encaminhar um e-mail para sac@rbbr.com.br , e será necessário informar:

  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Cópia da nota fiscal;
  • Foto do produto.

A Tangle Teezer tem o prazo mínimo de 10 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

Após a análise, caso seja observado que o defeito não foi decorrente de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos, a Tangle Teezer encaminhará um novo produto igual ao encaminhado. Caso seja constatado que houve mau uso, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos, o mesmo produto será devolvido.

Opções de devolução do valor pago

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Tal restituição ocorrerá assim que o produto for recebido de volta ao nosso centro de distribuição.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeitas condições, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou sinais de utilização do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Forma de devolução dos produtos

Se aprovada pelo Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem paga pela Tangle Teezer. O novo código para a postagem, bem como as devidas orientações, será encaminhado através do e-mail do SAC.

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente de o valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.

Troca de produtos adquiridos em lojas parceiras

Os produtos adquiridos em lojas parceiras, deverão ter suas devoluções e trocas solicitadas diretamente para a mesma loja. Dessa forma, todo o procedimento de envio do produto deverá ser tratado diretamente com eles.

Continuar comprando

Carrinho vazio...

Subtotal:R$